Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGATIVO!

Mano Menezes de volta ao Corinthians? Diretor de futebol abre o jogo sobre retorno do treinador ao clube

Duílio Monteiro Alves revelou se houve conversas ou não com o treinador gaúcho

Lucas Miluzzi Publicado em 20/04/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes em ação pelo Cruzeiro - GettyImages
Mano Menezes em ação pelo Cruzeiro - GettyImages

Nesta segunda-feira, 20, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, concedeu uma entrevista ao programa Fox Sports Rádio e abriu o jogo sobre o interesse do Timão em Mano Menezes. 

Nos últimos dias, o jornalista Juca Kfouri divulgou que a diretoria alvinegra teria sondado o ex-treinador do clube para substituir Tiago Nunes. No entanto, o diretor do Corinthians fez questão de negar qualquer contato e deu total apoio ao atual técnico da equipe de Parque São Jorge.

"Em relação ao Mano Menezes, o Corinthians não procurou. Nem o Andrés, nem eu, nem ninguém falando em nome do Corinthians. É um treinador que foi muito vitorioso no Corinthians, que é muito querido aqui, tem uma amizade com o Andrés. E posso te garantir que nessa situação do Mano, hoje, de não estar trabalhando e se fosse um pedido ou ligação do Andrés, não tenho dúvida de que ele aceitaria. Não pensamos em mudar, acreditamos no trabalho do Tiago. Temos o acompanhamento diário de treinos, dia a dia, e posso garantir que o trabalho é bem feito e o resultado vai aparecer lá na frente”, explicou.

Duílio Moneteiro Alves ainda foi questionado se ele era a favor da demissão de Tiago Nunes nesse início de temporada. O dirigente não titubeou, declarou total apoio ao treinador e confessou ser contra a mudança de técnico tão rapidamente.

Ele ainda fez uma análise sobre a maneira como a equipe vinha jogando e também o que poderia melhorar. Para o diretor de futebol, o Corinthians teve quatro exibições muito boas durante esta temporada e acredita que se o trabalho tiver sequência, as boas atuações possam ser mais recorrentes.

"Eu não concordo com troca de treinador em 14 jogos. O Tiago assumiu o Corinthians no início de janeiro, tivemos uma viagem para a Florida Cup, na volta o início do Campeonato Paulista, Libertadores. No campo, o Tiago trabalhou fevereiro e metade de março. Até por ser uma troca de forma de jogar, entendemos que o treinador precisa de tempo. Lógico que os resultados não foram bons, fizemos 3 ou 4 muito bons jogos dentro desses 14, uns médios e outros muito ruins. A gente vem colocando que uma mudança demora tempo e que o time iria oscilar, mas claro que que o resultado foi abaixo", concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.