Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional: Thiago Galhardo quebra o silêncio sobre negociação frustrada com Al-Hilal

Meia-atacante já estava certo para assinar com o time do Emirados Árabes, mas uma reviravolta na negociação mudou tudo

Redação Publicado em 08/02/2021, às 13h19 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo em ação com a camisa do Internacional - GettyImages
Thiago Galhardo em ação com a camisa do Internacional - GettyImages

Na última sexta-feira, 5, o Internacionalhavia chegado a um acordo com o Al-Hilal, do Emirados Árabes, para emprestar Thiago Galhardoe com valor de compra fixado. No entanto, as negociações ganharam novos capítulos durante o fim de semana e o meia acabou permanecendo na equipe de Abel Braga

De acordo com o que foi divulgado pelo Inter, a forma de pagamento acabou não sendo de comum acordo entre as equipes e o negócio não saiu. O Colorado queria receber o dinheiro do empréstimo à vista, enquanto os árabes desejavam parcelar o valor oferecido. 

Sem o acerto, coube a Thiago Galhardo permanecer no Brasil e atuar pelo Internacional até o restante da temporada. Nesta segunda-feira, 8, ele treinou normalmente com todo o elenco e iniciou a preparação para a partida diante do Sport, que ocorre na quarta-feira, 10, no Beira-Rio. 

Além disso, o meio-campista utilizou suas redes sociais para falar sobre o retorno ao Inter. Ele voltou a projetar o foco no título do Campeonato Brasileiro e também deixou claro seu agradecimento pelo time gaúcho. 

"Diante do cancelamento de minha transferência ao Al-Hilal, garanto que sigo extremamente focado em ajudar o Internacional na conquista do Campeonato Brasileiro. Como já disse muitas vezes, sou muito grato ao Inter e sempre honrarei essa camisa", publicou em suas redes sociais.  

Para o confronto diante do Sport, nesta quarta-feira, 10, Galhardo já estará a disposição de Abel Braga, após passar algumas semanas se recuperando de uma lesão na panturrilha. Mesmo assim, o meia deve iniciar a partida do banco de reservas. 

Um provável time titular para a partida é: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.