Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUE SITUAÇÃO!

Entenda os motivos que fizeram Thiago Galhardo permanecer no Internacional!

Meio-campista estava acertado com o Al-Hilal, mas o Colorado decidiu encerrar as negociações

Redação Publicado em 08/02/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo é destaque do Internacional - GettyImages
Thiago Galhardo é destaque do Internacional - GettyImages

Ele fica! Após quase acertar sua saída do Internacional, o meia Thiago Galhardo não vai deixar o clube e segue tentando se recuperar de uma lesão na panturrilha para voltar aos gramados o mais rápido possível.

No último domingo, 07, o Internacional surpreendeu os torcedores ao divulgar uma nota oficial para informar a reviravolta na negociação com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Depois de fechar o empréstimo do jogador, o time gaúcho decidiu encerrar as negociações.

“O Sport Club Internacional informa ter encerrado as negociações com o Al-Hilal Al Saudi Club a respeito da possível transferência do atleta Thiago Galhardo. O jogador seguirá normalmente suas atividades com foco no término da temporada 2020”, escreveu o Inter.

De acordo com as informações do site GE, o Internacional decidiu recusar o empréstimo por conta do apertado prazo para fechar a negociação e pela falta de garantia do pagamento na negociação. Por isso, as tratativas foram encerradas.

Ainda segundo a publicação, o Inter esperava receber a quantia definida com o Al-Hilal antes da liberação de Thiago Galhardo, mas isto não aconteceu. Vale destacar que o meia já havia se despedido dos companheiros e agora retorna ao dia a dia do Colorado para o restante do ano.