Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL EUROPEU

Inter Miami, de David Beckham, se movimenta para contratar James Rodríguez

Beckham, dono do clube, está lidando com as negociações com o Real Madrid e o jogador pessoalmente

Damaris Andrade Publicado em 22/04/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na atual temporada, James participou de 13 partidas marcando apenas um gol - Getty Images
Na atual temporada, James participou de 13 partidas marcando apenas um gol - Getty Images

James Rodríguez pode ter perdido o espaço no Real Madrid, mas ainda é extremamente cobiçado do mercado. O colombiano é uma das prioridades do Inter Miami, clube americano cujo o dono é ninguém menos que David Beckham.

Segundo o jornal espanhol AS, Beckham entrou em contato pessoalmente com o Real Madrid para conversar sobre a situação de James Rodríguez. O ex-jogador atuou no time merengue entre 2003 e 2007, e seu relacionamento com o clube pode facilitar a negociação.

James Rodríguez chegou ao Real Madrid em 2014 após excelente campanha na Copa do Mundo no Brasil. Todavia, o meio-campista não obteve o mesmo sucesso no clube merengue. Em 2017 foi emprestado ao Bayern de Munique com a opção de compra, mas a equipe alemã não quis continuar com o colombiano.

O atual valor de mercado de James Rodríguez é de 32 milhões de euros, e o Inter Miami não é o único clube disposto a pagar grande quantia pelo jogador de 28 anos. O Manchester United também demonstrou interesse no meio-campista e Ole Gunnar Solskjaer deseja que o colombiano seja o novo camisa 10 da equipe.

O contrato de James Rodríguez com o Real Madrid é válido até o final de junho de 2021, mas mesmo assim, o clube merengue está planejando negociar o jogador na próxima janela de transferência.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.