Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Real Madrid demonstra interesse em titular do Bayern de Munique após pedido de Zidane

Clube merengue estaria atrás de um lateral-esquerdo para a próxima temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 20/04/2020, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane pediu a contratação de Alaba - GettyImages
Zidane pediu a contratação de Alaba - GettyImages

Com a proximidade da janela de transferências, os clubes começam a se movimentar nos bastidores para tentar acertar a chegada de novos reforços. Sempre com muito recurso financeiro, o Real Madrid também deve fazer movimentações no mercado da bola.

De acordo com o jornal Bild, o treinador Zinedine Zidane pediu a contratação de um lateral-esquerdo para a próxima temporada. Com o baixo rendimento de Marcelo e a falta de afirmação do jovem Mendy, o francês teria pedido a chegada de David Alaba, do Bayern de Munique.

Um dos principais entraves para a ida de Alaba à Espanha é o valor que seria envolvido na transação. Além disso, o lateral possui alto salário na equipe alemã, o que também teria que ser conversado com o time merengue.

Recentemente, Alaba concedeu entrevista para a revista GQ, onde garantia estar feliz no Bayern, mas que poderia imaginar um caminho diferente, já que seu contrato termina no meio de 2021.

“Eu me sinto muito confortável em Munique, mas basicamente também posso imaginar seguir um caminho diferente. Isso vai aparecer algum dia. Não estou preocupado com isso no momento”, falou o austríaco.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.