Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REAL MADRID

Marcelo, Modric e Bale podem estar de saída do Real Madrid, diz jornal

O clube merengue pode começar a próxima temporada sem seus principais jogadores

Damaris Andrade Publicado em 22/04/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entretanto, Karim Benzema e Éder Militão irão permanecer no Real Madrid - Getty Images
Entretanto, Karim Benzema e Éder Militão irão permanecer no Real Madrid - Getty Images

A próxima janela de transferência pode ser uma das mais movimentadas para o Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol Sport, o clube merengue está preparando uma barca de dispensa, e alguns dos jogadores mais importantes da equipe podem estar na lista.

Álvaro Odriozola, emprestado ao Bayern de Munique, e Brahim Díaz são dois nomes que estão quase certos para deixar o clube. Mariano Díaz também teve poucas oportunidades na equipe e não deve continuar.

James Rodríguez voltou para o Real Madrid no início da temporada após empréstimo ao Bayern de Munique e também está na lista para deixar o clube. O principal time que demonstrou interesse em contratar o colombiano é o Inter Miami, de David Beckham.

Entretanto, segundo o jornal, os nomes de Gareth Bale, Luka Modric e Marcelo também constam na lista. O galês não tem agradado os dirigentes do Real Madrid e muito menos a torcida merengue. 

Modric, aos 35 anos, demonstrou interesse de jogar na Itália, por ser mais perto do seu país, Croácia. Marcelo, que chegou ao Real Madrid para ser o substituto de Roberto Carlos, aproveitou muito bem sua função, mas aos 31 anos, não é mais prioridade de Zinedine Zidane.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.