Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DECLARAÇÕES!

Hulk revela sondagens de equipes brasileiras e se declara ao Palmeiras:"Tenho grande carinho"

Atacante está em final de contrato com o Shangai SIPG e ainda não definiu qual vai ser seu futuro na próxima temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 20/05/2020, às 19h49 - Atualizado às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk foi campeão chinês com a camisa do Shangai SIPG - GettyImages
Hulk foi campeão chinês com a camisa do Shangai SIPG - GettyImages

Hulk voltou a falar sobre sua situação na China e a possibilidade de voltar a atuar no futebol brasileiro. O atacante tem contrato com o Shangai SIPG até o final de 2020. Seu vínculo tem opção de renovação por mais uma temporada, mas o atleta vem deixando em aberto seu futuro.

Em entrevista aos canais Espn, o jogador de 33 anos de idade revelou ter tido algumas sondagens de clubes brasileiros. No entanto, ele ainda não sabe qual opção vai escolher para o restante de sua carreira.

Hulk deixou claro que vai cumprir contrato com os chineses e depois irá pensar sobre qual rumo deverá tomar para a sua carreira nos próximos anos. Na China desde 2016, o atacante tem 122 jogos e 69 gols feitos. 

Ouvi muitas sondagens de times brasileiros. Não só do Palmeiras, muitos outros. Mas nem conversei. Na verdade, falei que não posso conversar agora. Respeito o Shangai SIPG, time que tenho contrato hoje. Mas, no futuro, com certeza, vamos sentar para ver o que vai acontecer”, afirmou.  

Outro assunto da entrevista foi sobre uma possível ida dele ao Palmeiras. O jogador desconversou em relação ao assunto, mas deixou claro seu carinho pelo Verdão e vontade de atuar pela equipe paulista. 

Todo mundo sabe que tenho um carinho enorme pelo Palmeiras. Sempre brinco que, em casa, sou o único palmeirense entre todos os corintianos, meus pais e minhas irmãs. Tenho grande carinho pelo Palmeiras”, concluiu.

Neste ano ele esteve no Allianz Parque acompanhando um jogo do Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Neste dia, ele se encontrou com a diretoria alviverde e estreitou laços com a atual gestão do clube.