Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Harry Kane deseja deixar o Tottenham nesta janela de transferências

Jogador já comunicou o clube que permanecer não está nos seus planos para a próxima temporada

Redação Publicado em 17/05/2021, às 17h30 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Kane deseja deixar o Tottenham ao final desta temporada - Getty Images
Harry Kane deseja deixar o Tottenham ao final desta temporada - Getty Images

Harry Kane está cada vez mais longe de permanecer no Tottenham. De acordo com a "Sky Sports", o atacante inglês comunicou ao clube seu desejo de sair nesta janela de transferências. Clubes da Inglaterra como Manchester United, City e Chelsea já entraram em contato com os representantes do jogador.

A prioridade do camisa 10 é permanecer na Premier League, onde já está adaptado. O atacante inglês quer resolver seu futuro antes da Eurocopa, que começa em junho deste ano.

Em entrevistas recentes, Kane já deu a entender que deseja deixar o Tottenham para conquistar títulos. Dentro do clube, acreditam que conseguiram adiar a ideia do jogador na última temporada, mas agora o artilheiro realmente deve sair.

O time londrino não se classificará para a próxima Liga dos Campeões e nem se quer há chances de estar na Liga Europa. Com isso, a vontade de Kane de ir para outro clube aumenta cada vez mais.

Principal jogador dos Spurs ao lado de Son, Kane disputou 47 partidas, marcou 32 gols e deu 16 assistências com a camisa do Tottenham na temporada. No momento, ele é o artilheiro da Premier League ao lado de Salah com 22 gols e o líder de assistências, com 13 passes para gol anotados.