Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Chelsea x Leicester City: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes reeditam final da Copa da Inglaterra buscando garantir vaga na próxima Liga dos Campeões

Redação Publicado em 17/05/2021, às 14h02 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após final da Copa da Inglaterra, times se enfrentam pela 37ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Após final da Copa da Inglaterra, times se enfrentam pela 37ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

Chelsea e Leicester se enfrentaram no último sábado, 15, em jogo válido pela final da Copa da Inglaterra, onde os Foxes levaram a melhor, graças ao lindo gol marcado por Tielemans e levantaram o troféu do torneio pela primeira vez em sua história.

Agora a história é outra. Com ambas equipes dentro do G4 da Premier League, a disputa é para tentar garantir a vaga para a próxima UEFA Champions League. O Leicester é o terceiro colocado com 66 pontos e o Chelsea encontra-se na quarta posição com 64, seguido muito de perto pelo Liverpool, que com a bela vitória sobre o West Bromwich, foi a 63.

O duelo do meio de semana é crucial para definir as vagas para a próxima edição do torneio continental, pois em caso de vitória do Leicester, a equipe está matematicamente qualificada. Porém, se a vitória for do Chelsea e o Liverpool vencer o seu jogo contra o Burnley, a classificação das três equipes será definida apenas na última rodada da liga.

Onde Assistir?

Chelsea e Leicester se enfrentam nesta terça-feira, 18, às 16h15 (de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres, em jogo válido pela 37ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHELSEA: Mendy; Thiago Silva, Christensen e Rüdiger; Azpilicueta, Kanté, Kovacic e Chilwell; Mason Mount, Havertz e Pulisic.

LEICESTER CITY: Schmeichel; Castagne, Fofana e Söyüncü; Albrighton, Tielemans, Ndidi e Thomas; Ayoze Pérez e Maddison; Vardy.