Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco acerta venda milionária de Talles Magno para grupo do Manchester City

Grupo que possui o Manchester City como um de seus clubes, acertou a compra de Talles Magno, revelação do Vasco

Redação Publicado em 17/05/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talles Magno, do Vasco, vai defender o NYFC, do mesmo grupo do Manchester City - GettyImages
Talles Magno, do Vasco, vai defender o NYFC, do mesmo grupo do Manchester City - GettyImages

O Grupo City, dono de clubes como Manchester City e New York City, está aproveitando os jovens talentos do futebol brasileiro para se reforçar. A bola da vez é Talles Magno, uma das grandes joias do Vasco, e que está de malas prontas para defender o NYFC, da MLS

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o atacante já está em Nova York, onde realiza exames médicos e vai assinar contrato de cinco temporadas. Apenas com 18 anos de idade, o Talles Magno estreou no Vasco sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e logo encantou a torcida com seus dribles e habilidades. 

Ainda segundo a publicação, caso o jogador consiga atingir algumas metas estabelecidas por contrato, o Vasco poderá lucrar cerca de 63 milhões de reais com a venda do atleta. Além disso, o cruzmaltino irá manter uma pequena porcentagem para uma futura venda do jogador. 

Caso sua saída se concretize para o New York City, Talles Magno irá deixar o Vasco com 69 partidas e cinco gols marcados. O atacante, por sinal, não vive grande fase e vinha caindo de rendimento nas últimas temporadas, principalmente depois do Brasileirão de 2020, quando sofreu com lesões e uma seca de bolas nas redes. 

Vale lembrar, que ainda nesta temporada, ele sofreu uma lesão forte no seu joelho e perdeu uma grande sequência de jogos. As lesões foram um dos principais problemas enfrentados por Talles Magno, que viu sua sequência no Vasco ser interrompida diversas vezes por esses empecilhos físicos.