Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVOS ARES!

Gustagol tem novo destino na carreira! Atacante jogará a Copa da Ásia; saiba mais!

Ex-Corinthians foi apresentado como o mais novo reforço do Jeonbuk Motors

Pedro Ungheria Publicado em 22/07/2020, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustagol comemora ida para a Coreia do Sul - GettyImages
Gustagol comemora ida para a Coreia do Sul - GettyImages

Chegou ao fim a estadia de Gustagol no Brasil! Após uma passagem pelo Corinthians e um empréstimo no Internacional de Porto Alegre, o atacante foi negociado com o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul.

O clube está na primeira divisão do país e disputa não só os campeonatos locais, mas também os que envolvem todo o continente asiático.

O novo vínculo foi assinado até dezembro de 2023, sem esconder a felicidade, o brasileiro contou que sempre teve muita vontade de vestir a camisa do clube coreano, por isso, enfatizou a disposição que terá nesta nova jornada de sua carreira profissional.

Gustagol (GettyImages)

“Esperei por muito tempo para usar o uniforme do Jeonbuk. Estou ansioso para ir à campo com meus colegas de equipe o mais rápido possível. Farei o possível para me dedicar à equipe, para que Jeonbuk possa chegar ao topo do campeonato coreano e buscar nosso objetivo na Liga da Ásia”, disse ele, em comunicado oficial.

O interesse dos asiáticos no atacante já era antigo, afirmou o seu estafe, por isso, ele não hesitou em optar por este novo desafio como jogador de futebol.

Esta será a segunda oportunidade de Gustagol fora do Brasil, antes disso, ele atuou pelo Nacional, de Portugal. O negócio foi fechado por 2,5 milhões de dólares (R$ 13 milhões), dos quais o Alvinegro ficará com R$ 3,9 milhões, referentes aos 30% dos direitos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.