Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Corinthians recebe proposta milionária por Gustagol, mas o Internacional pode atrapalhar negócio

Jogador está emprestado ao Colorado e equipe conta com o atacante para o restante da temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 16/06/2020, às 14h41 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians recebe proposta milionária por Gustagol, mas o Internacional pode atrapalhar negócio - GettyImages
Corinthians recebe proposta milionária por Gustagol, mas o Internacional pode atrapalhar negócio - GettyImages

O Corinthians vive uma situação financeira complicada,  a equipe de Parque São Jorge necessita vender alguns atletas para fazer caixa e pagar as dívidas do clube. Recentemente, segundo informações do Uol, o Timão recebeu uma oferta de 12,9 milhões de reais pelo atacante Gustagol. 

O time interessado no futebol do centroavante alvinegro é o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul. Os valores agradaram a diretoria corintiana, mas o negócio pode acabar não ocorrendo por causa do Internacional

Emprestado ao clube gaúcho até o final desta temporada, o Inter tem preferência sobre o atleta na negociação. O acordo inicial entre Corinthians e Inter prevê que o Colorado seria obrigado a cobrir uma oferta pelo atleta se ela fosse acima de três milhões de euros (R$15,4 milhões). 

No entanto a primeira oferta do Jeonbuk Motors é de apenas 2,5 milhões de euros, sendo assim o Internacional não se vê na obrigação de liberar o atacante para o time coreano. Com isso, o Timão terá de conversar com os dirigentes gaúchos para chegar a uma solução para o caso. 

Os Colorados não possuem vontade em liberar o atleta neste momento, pois Gustagol está nos planos de Coudet para está temporada. A tendência é de que haja uma conversas entre as diretorias para chegar a um acordo. 

O Inter possui 15% dos direitos econômicos do jogador, o Corinthians tem 30% e o restante é dividido entre o Taboão da Serra e Criciúma. Ainda de acordo com o site, existe a chance do clube coreano aumentar a proposta e mudar os rumos da negociação para o time Colorado. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.