Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Griezmann pode virar moeda de troca para nova negociação entre Barcelona e Juventus

Novidade pode trazer um brasileiro bem conhecido para a Catalunha

Pedro Ungheria Publicado em 03/07/2020, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann pode deixar o Barcelona para atuar na Itália - GettyImages
Griezmann pode deixar o Barcelona para atuar na Itália - GettyImages

A negociação entre Barcelona e Juventus, que ficou marcada pela troca de Arthur por Pjanic, fez com que a relação entre ambas as diretorias ficasse ainda mais amigável.

Com isso, de acordo com um jornalista da RAI, emissora italiana, os clubes devem se reunir novamente para mais uma possível movimentação no mercado da bola.

Desta vez, do lado do Barcelona, o nome envolvido é o francês Griezmann. Após algumas dificuldades para se estabelecer entre os titulares e problemas com o atual treinador Quique Setién, o meio-campista foi visto como um nome potencial para integrar ao elenco da Velha Senhora e fazer companhia para Arthur, Cristiano Ronaldo e Dybala.

Antonie Griezmann (GettyImages)

Porém, isso com certeza teria um custo. Para que o Barça abrisse mão do craque, os nomes que estariam envolvido eram nada mais, nada menos do que Douglas Costa e Rabiot.

De acordo com o profissional que veiculou a notícia, Paolo Paganini, a negociação é vista com bons olhos pelos dois lados. Por mais que a Juve ‘abrisse mão’ de dois nomes importantes da atualidade, acredita-se que o clube está seguindo uma linha de renovação, que tende montar uma das grandes potências do futebol europeu.

No caso de do time espanhol, a procura pelo francês não se restringe ao time italiano. Rumores apontam que o PSG e alguns times da Premier League também haviam demonstrado interesse no craque.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.