Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Griezmann é pivô de polêmica com treinador do Barcelona e Simeone comenta fase do jogador:"Sem palavras"

Atacante não está em boa fase no Barça e seu ex-treinador não demonstra estar contente com isso

Lucas Miluzzi Publicado em 01/07/2020, às 19h02 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann tem 43 partidas e 14 gols feitos com a camisa do Barça - GettyImages
Griezmann tem 43 partidas e 14 gols feitos com a camisa do Barça - GettyImages

O empate do Barcelona com o Atlético de Madrid escancarou uma grande crise interna na equipe catalã. Uma das decisões de Quique Setién para o confronto gerou uma grande polêmica na Espanha e na França. Tudo começou depois que o treinador colocou Griezmann aos 45 minutos do segundo tempo na partida contra os Colchoneros. 

Os jornais locais detonaram o técnico espanhol, um deles, o Marca, escreveu que o francês passou por uma "humilhação". Enquanto isso, o Sport classificou a decisão de Setién como uma "dura suplência" para o atacante.  

Já os jornais franceses, especificamente o Le Parisien, fez uma reportagem especial confirmando que a família de Griezmann ficou irritadíssima com as decisões do treinador do Barça. Principalmente depois de suas declarações após o empate contra o Atlético de Madrid.

Na oportunidade, Quique Setién revelou que não foi agradável sua decisão de deixar o jogador no banco de reservas em um confronto tão importante como o da última terça-feira, 30. Mesmo assim, o técnico disse que não vai se desculpar com o atleta e que apenas conversará com o atacante. 

"É verdade que não é normal, porque, sem dúvidas, é um jogador importante. E é veradade que botá-lo faltando tão pouco é duro para um jogador do seu nível. Entendo que é duro e vou falar com ele", disse. 

Não vou pedir desculpas porque é uma decisão que tenho que assumir. Mas entendo perfeitamente que ele possa se sentir mal, e eu também por ele. É um grande profissional, grande jogador e uma grande pessoa”, concluiu. 

Antes das duras palavras do treinador espanhol, a família de Griezmann se pronunciou nas redes sociais e se mostrou descontente com as decisões de Setién. O pai do atleta, Alain Griezmann, e o irmão, Theo Griezmann, utilizaram suas contas para demonstrar sua insatisfação. 

"Para fazer esse tipo de declarações, deveria ter as chaves do caminhão. Não é o caso, porque você é um passageiro", escreveu o pai do jogador.  Enquanto isso, o irmão de Griezmann fez três publicações seguidas. A primeira com apenas "...", em seguida publicou a seguinte frase: "2 minutos" e por fim lamentou “Eu quero chorar, falando sério”

As publicações dos dois foram apagadas de suas respectivas redes sociais depois que a polêmica foi criada. Quem também demonstrou sua insatisfação com o momento vivido pelo francês foi Diego Simeone, em coletiva de imprensa. 

Apesar de ser questionado duas vezes sobre atual fase de Griezmann, o ex-treinador do atacante, no Atlético de Madrid, optou por não se pronunciar e respondeu com a seguinte frase: "Sem palavras".  

Se o técnico argentino não tinha palavras, reações não faltaram a ele ao ver seu antigo craque colchonero entrando na partida aos 45 minutos do segundo tempo. Uma emissora espanhola flagrou o momento da entrada de Griezmann no jogo e revelaram as expressões de Simeone para o atleta. 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.