Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PESADO!

Nome expressivo da Seleção Francesa dispara contra Messi após polêmicas com Griezmann: “Tem que enfrentá-lo”

Ex-jogador se arrependeu das falas proferidas e usou das redes sociais para se retratar

Pedro Ungheria Publicado em 02/07/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmicas envolvendo os craques vieram à tona após o jogo da La Liga - GettyImages
Polêmicas envolvendo os craques vieram à tona após o jogo da La Liga - GettyImages

Na última quarta-feira, 1, Barcelona e Atlético de Madrid entraram em campo para mais uma rodada da LaLiga. Após o empate por 2x2, o time catalão passou a ter um pouco de dificuldades para trabalhar com a liderança do torneio, que ficou totalmente ameaçada, tendo em vista o fato de que o Real Madrid segue na cola, atualmente ostentando o topo da tabela.

A má atuação do time de Quique Setién deu o que falar nos holofotes das mídias, principalmente o desempenho de Griezmann, que entrou em campo contra seu ex-time e não teve o melhor dos desempenhos.

Após o confronto, em uma entrevista para a emissora francesa RMC Sport, o ex-jogador Christophe Dugarry, que já jogou pelo Barça, Seleção Francesa e outros, deixou claro o quanto fica incomodado de ver a forma que Griezmann é tratado por Messi e pelo treinador do clube.

"Do que tem medo (Griezmann), de um cara que mede 1,50m e que é meio autista? A única coisa que tem que fazer é mostrar coragem em algum momento. Faz um ano que vem dizendo que tem um problema com Messi. Tem que enfrentá-lo”, disparou o ex-jogador.

Lionel Messi (GettyImages)

Sem poupar críticas, ele fez questão de citar o comandante, também. Direto e reto, ele enfatizou que Setién não é um técnico que enche os olhos dos amantes do futebol.

"É um técnico que está cambaleando. Setién é amável, mas não tem nível. Não sabe como fazer jogar sua equipe. Tenho certeza que não tem nada contra o Griezmann, simplesmente é um incompetente", pontuou.

Depois da declaração bombástica, o ex-atleta viu o quanto havia causado uma grande polêmica. Diante disso, usou de seu perfil oficial nas redes sociais para se retratar. Após uma chuva de críticas pela forma pejorativa que adjetivou o camisa 10 do Barcelona, ele reforçou que não foi sua intenção este tipo de interpretação.

"Estou sinceramente arrependido pela amplitude e profundidade os meus comentários sobre Messi tiveram. Não quis estigmatizar pessoas com distúrbios como o autismo, não foi essa a minha intenção. Peço desculpa às pessoas que ficaram chocadas", escreveu Dugarry nas redes sociais.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.