Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Grêmio teria acordo com novo treinador para suprir possível saída de Renato Gaúcho; diz rádio

Equipe gaúcha segue tentando manter o técnico para a próxima temporada

Redação Publicado em 18/02/2021, às 20h18

Grêmio segue aguardando o futuro de Renato Gaúcho
Grêmio segue aguardando o futuro de Renato Gaúcho - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Apesar da confiança pela permanência de Renato Gaúcho, o Grêmio parece se precaver para uma possível do treinador ao final da temporada. Com contrato perto do fim, as partes devem se reunir nos próximos dias para iniciar o processo de renovação.

Porém, o Imortal já parece ter encaminhado uma carta na manga para uma possível despedida de Renato Gaúcho. De acordo com as informações da Rádio Grenal, o Grêmio teria acertado um pré-acordo com Tiago Nunes.

 

Sem clube desde que deixou o Corinthians, Tiago Nunes esteve perto de acertar com o Santos, mas as tratativas não caminharam. Com isso, o treinador segue livre no mercado e aguarda uma definição para a carreira.

Até o momento, o Grêmio trabalha apenas com a possibilidade de renovação com Renato Gaúcho. Oficialmente, a equipe não se pronunciou sobre a informação divulgada pela rádio e a expectativa cresce cada vez mais para conhecermos o futuro do Imortal.

Fato é que Grêmio e Renato Gaúcho devem se reunir nos próximos dias. Apesar da intenção de renovação, o treinador deve pedir alguns investimentos no elenco para permanecer na equipe. Vale destacar que o Atlético-MG acompanha de perto o futuro do técnico.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!