Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Renato Gaúcho decide dar prioridade ao Grêmio antes de analisar outras propostas; entenda!

Treinador pretende conversar com a diretoria para tratar da renovação do contrato

Redação Publicado em 17/02/2021, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho está na mira do Atlético-MG - GettyImages
Renato Gaúcho está na mira do Atlético-MG - GettyImages

Com contrato perto do fim, Renato Gaúcho deve dar todas as prioridades possíveis para renovar o contrato com o Grêmio. Apesar das especulações sobre uma despedida, o treinador não parece querer ouvir propostas de outros times neste momento.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Renato Gaúcho pretende conversar com a diretoria do Grêmio antes de escutar qualquer oferta de outros times. Assim, o Atlético-MG terá que esperar caso queira investir na chegada do treinador.

Ainda segundo a publicação, a conversa entre Grêmio e Renato Gaúcho não tem uma data para acontecer. Por conta da disputa das finais da Copa do Brasil, as partes aguardam o melhor momento para tratar a renovação.

Apesar da prioridade dada ao Grêmio, Renato Gaúcho deve apontar algumas condições para permanecer na equipe. Em recente entrevista coletiva, o treinador cobrou mais investimento da diretoria na montagem do elenco.