Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Grande defensor do Grêmio pode estar a caminho do Palmeiras; saiba mais!

Zagueiro argentino é um dos nomes requisitados pelo clube paulista

Pedro Ungheria Publicado em 21/01/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann deve ser o novo reforço do Alviverde - GettyImages
Kannemann deve ser o novo reforço do Alviverde - GettyImages

O Palmeiras ainda não se mobilizou em anunciar grandes contratações para esta temporada. Focado em apostar nas jovens revelações das categorias de base, a ordem principal era dar uma exugada no elenco, deixando apenas os jogadores que seriam utilizados por Vanderlei Luxemburgo. 

Na manhã desta terça-feira, 21, uma notícia divulgada pelo jornalista Sandro Barbosa, da TV Bandeirantes, o zagueiro gremista Kannemann deve ser o reforço de peso anunciado pela diretoria alviverde nos próximos dias. 

Ao que tudo indica, os representantes da equipe paulista já estão em Porto Alegre negociando a situação do argentino. Pensando em um possível substituto, o Tricolor Gaúcho já teria chegado ao nome de Arboleda, do São Paulo. 

"Palmeiras, Grêmio e Kannemann iniciaram negociações para que o jogador se transfira para o Verdão. Para a vaga, os gaúchos querem Arboleda",  disse o profissional. 

Nas redes sociais, os torcedores foram ao delírio com a possibilidade. Muitos disseram que seria um grande acerto a contratação do craque. Enquanto isso, alguns já até começaram a imaginar momentos icônicos com uma possível dupla de zaga com Gómez e Kannemann. 

O alviverde do Palestra Itália inciará oficialmente a temporada nesta quarta-feira, 22, quando enfrentará o Ituano, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Ao que parece, Luxemburgo já teria esboçado a dupla de zaga com Gustavo Gómez e Luan. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.