Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA?

Palmeiras entra na briga por ex-Corinthians e negociações já estão em andamento, diz jornal

Guilherme Arana foi Campeão Brasileiro com o Timão, em 2015

Raul Vitor Publicado em 21/01/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo pode contar com o reforço de Guilherme Arana - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo pode contar com o reforço de Guilherme Arana - GettyImages

Sem aproveitar a janela de transferências de janeiro, o Palmeiras, que enxugou seu elenco, mira, agora, contrações pontuais para a temporada que está prestes a se iniciar. Com o intuito de reforçar o sistema ofensivo e defensivo ao mesmo tempo, o clube Alviverde está focado na contratação do lateral-esquedo, ex-Corinthians, Guilherme Arana.

Ver essa foto no Instagram

👊🏼🤔

Uma publicação compartilhada por Guilherme Arana (@guiarana26) em

A informação, a princípio divulgada pelos canais FOX Sports, aponta que as negociações já estão em curso e que resta às partes acordar os valores da transferência.

Guilherme Arana pertence ao Sevilla, da Espanha, e está emprestado ao Atalanta da Itália. Ambos estão insatisfeitos com o atleta, que não entra em campo desde o dia 10 de novembro.

Além do Palmeiras, o Atlético-MG, que anunciou a contratação de Dudamel, trabalha com a possibilidade de reforçar a lateral-esquerda com a vinda do jogador.

Em dezembro, Arana demonstrou seu descontentamento com o técnico do Atalanta por não estar sendo aproveitado como gostaria.

Eu me sinto desconfortável, o clube e o técnico não me deram chance de provar meu valor. Eu irei falar com meus empresários e vou analisar as ofertas. Farei a mesma com a minha família. Desta vez, nós não podemos errar”, afirmou o jogador, ao diário italiano Gazzetta Dello Sport.

O jogador ainda explicou que seu intuito era ser protagonista no futebol europeu: “Por que tive poucas chances? Não sei. Meus colegas são legais, mas eu estava esperando jogar com mais regularidade. Eu não vim para cá para ficar um ano no banco. Escolhi vir para cá para ser um protagonista no futebol europeu, em um clube conhecido, que havia se classificado para a Liga dos Campeões. Agora, eu quero jogar. Tenho certeza que as coisas se resolverão em breve”.

Reforçam a lateral-esquerda do Verdão: Diogo Barbosa, Víctor Luís e Lucas Esteves, que está nas categorias de base do clube e pode ser aproveitado por Vanderlei Luxemburgo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.