Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » POSSIBILIDADES!

Goiás abre negociações com o volante Elias, ex-Corinthians e Flamengo; saiba mais!

Jogador está livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o Atlético-MG

Izabella Macedo Publicado em 24/08/2020, às 14h25

Goiás abre negociações com o volante Elias, ex-Corinthians e Flamengo
Goiás abre negociações com o volante Elias, ex-Corinthians e Flamengo - GettyImages

Ainda sem clube desde que deixou o Atlético-MG, o nome do volante Atlético-MG,apareceu como alvo do Goiás, que já até teria aberto as negociações para realizar a contratação do experiente jogador.

De acordo com informações do site Globo Esporte, o Alviverde espera fechar nos próximos dias a contratação do atleta ex-Corinthians, Flamengo e que por último passou pelo Galo. Foi justamente no clube mineiro, inclusive, que ele trabalho com Thiago Larghi, novo treinador do Goiás.

Quando deixou o Atlético-MG, no fim de 2019, não houve o interesse na época pela renovação de contrato do jogador.

Nesta temporada, o volante de 35 anos, que também já vestiu a camisa da Seleção Brasileira e atuou no futebol espanhol pelo Atlético de Madrid e português pelo Sporting, ainda não entrou em campo.

Caso o negócio seja concretizado, Elias chega ao Goiás para suprir a saída de Léo Sena, vendido justamente para o Galo, por R$ 4 milhões, no início de junho. Ele seria o segundo atleta contratado pelo Goiás após a paralisação do futebol. O primeiro foi o atacante Douglas Baggio.

A publicação ainda destaca que segundo Mauro Machado, vice-presidente do Goiás, a boa relação de Elias com Thiago Larghi pode facilitar um acerto entre as partes. No entanto, o dirigente afirma que o clube já estava conversando com o atleta e seus representantes antes da chegada do treinador.

Anteriormente, uma possível negociação entre o volante e a Chapecoense estava sendo cogitada.

Elias chegaria no clube especialmente para participar da disputa da Série B e assim como neste caso, as negociações já estavam em andamento.

As conversas da diretoria da Chapecoense são diretas com o pai de Elias, que gerencia a carreira do filho. O clube deixou claras as condições para um acerto, como não ter grandes valores para investir em salário e também que a primeira meta é não cair para a Série C.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!