Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POSSÍVEL NOVO CLUBE

Elias, ex-Corinthians e Atlético-MG, entra em negociação com a Chapecoense; saiba mais!

Volante seria contratado como principal reforço para a disputa da Série B

Izabella Macedo Publicado em 04/08/2020, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elias, ex-Corinthians e Atlético-MG, entra em negociação com a Chapecoense - GettyImages
Elias, ex-Corinthians e Atlético-MG, entra em negociação com a Chapecoense - GettyImages

Depois de deixar o Atlético-MG em uma situação conturbada com cobranças de valores, o volante Elias está livre no Mercado da Bola, mas por pouco tempo.

Segundo informações do jornalista Rodrigo Goulart, a Chapecoense já iniciou a negociação com o jogador para reforçar o elenco visando a disputa da Série B do Brasileiro.

A publicação destaca que o nome de Elias chegou até à Chape através do zagueiro Felipe Santana, de quem é amigo e jogou junto no Atlético-MG.

Aproveitando que o volante está sem clube, o defensor sugeriu o nome, e os dirigentes do Verdão do Oeste se interessaram.

As conversas da diretoria da Chapecoense são diretas com o pai de Elias, que gerencia a carreira do filho. O clube deixou claras as condições para um acerto, como não ter grandes valores para investir em salário e também que a primeira meta é não cair para a Série C.

Mesmo assim, Elias ainda segue com a intenção de jogar em alto nível e por conta disso, as metas da Chapecoense para a sequência da temporada podem ter um peso determinante para a decisão do atleta.

Inclusive, recentemente surgiu a vontade dele em retornar ao Corinthians.

Apesar de ter vários jogadores do setor à disposição do técnico Umberto Louzer, a Chapecoense considera um negócio de ocasião como este interessante, principalmente porque a ideia do clube é buscar um meia experiente para a Série B.