Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU!

Após demissão de Ney Franco, Goiás já tem novo comandante definido; saiba quem é!

Profissional passou por clubes como Sport, Corinthians e Atlético MG, atualmente estava sem clube

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 09h32 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esmeraldino tem novo técnico! - Divulgação/Goiás
Esmeraldino tem novo técnico! - Divulgação/Goiás

Recentemente, após a sequência negativa no Brasileirão, o Goiás anunciou a demissão de Ney Franco do cargo de treinador. Não demorou quase nada para que a diretoria do Esmeraldino já tivesse sugestões de caminhos para seguir, visando um novo nome.

Logo que as especulações envolvendo o nome de Valentim, ex-Vasco, vieram à tona, os torcedores criaram uma negativa muito grande em cima do profissional, logo, os mandatários respeitaram os pedidos e anunciaram Thiago Larghi para o posto de técnico do Verdão.

Atualmente, com 39 anos, o treinador já teve passagens por grandes clubes, como Sport, Corinthians e Atlético MG.

Ao que tudo indica, Thiago já desembarca neste sábado, 22, em Goiânia, onde acompanha o clássico contra o Atlético Goianiense, na Serrinha. Porém, na ocasião, o Esmeraldino estará sendo comandado por Glauber Ramos, auxiliar do sub-20.

“O Goiás estava com um pensamento de ter um técnico novo, de um perfil mais moderno. Não queríamos um técnico de vários títulos, mas estudioso, professor e que quer vencer. Um técnico que quer trabalhar firme e crescer na carreira”, disse o presidente Marcelo Almeida.

O contrato com o recém-chegar vai até fevereiro de 2021, quando acaba o Brasileirão deste ano. A fim de oferecer maior flexibilidade no trabalho de Larghi, a diretoria permitiu que ele trouxesse auxiliar, preparador físico e um analista de desempenho, porém, os nomes ainda não foram divulgados.

Seu último trabalho foi pelo Galo, em 2018. Recebendo a oportunidade como interino, ele chegou a trabalhar como efetivo durante oito meses. Ao todo, foram 49 partidas, com 23 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, tendo um total de 55% de aproveitamento.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.