Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Gigante europeu sonda uma das principais peças do Flamengo na última temporada

Clube inglês deverá oferecer valores altíssimos pelo passe do volante rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 12/01/2020, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson foi considerado um dos destaques do Flamengo em 2019 - GettyImages
Gerson foi considerado um dos destaques do Flamengo em 2019 - GettyImages

Tendo em vista a última temporada do Flamengo, já era fácil de se esperar que muitos atletas receberiam um forte assédio de equipes de todo o mundo, justamente pelo fato da qualidade individual e grupal que o rubro-negro apresentou durante as competições que jogou.

No último final de semana, de acordo com o portal O Globo, mais um nome passou a ser sondado por um grande europeu. Desta vez estamos falando do volante Gerson, o craque, ex-Roma, que chegou ao Brasil após um período na Itália, despertou interesse no Tottenham, da Inglaterra.

A informação foi dada dizendo que os britânicos entraram em contato com o estafe do profissional com o intuito de saber um pouco mais sobre os valores do atleta e a sua real situação contratual com o time carioca.

O Flamengo, por sua vez, se mostrou firme em não negociá-lo por menos de 30 milhões de euros, porém, espera-se que os pretendentes não meçam esforços para contar com o volante com maior número de desarmes da última temporada.

Negociado por um valor irrisório, perto do que o rubro-negro está pedindo, o jogador chegou ao Flamengo em julho de 2019. Considerado o ‘coringa’ de Jorge Jesus, justamente por sua versatilidade dentro dos gramados, o Mister nunca poupou elogios para falar do astro.

“Acho que o Gerson vai fácil para a Seleção. Ninguém sabia, mas agora é fácil”, disse ele, em uma entrevista coletiva.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.