Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ FELIZ!!

Gerson revela desejo de permanecer no Flamengo e afirma: "estou no time do meu coração"

Jogador venceu o prêmio de melhor segundo volante do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 09/12/2019, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson é a segunda contratação mais cara da história do Flamengo - GettyImages
Gerson é a segunda contratação mais cara da história do Flamengo - GettyImages

Nesta segunda-feira, 9, o canal por assinatura ESPN realizou o tradicional Prêmio Bola de Prata, que elege os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro na temporada. Estavam presentes no prêmio diversos craques do futebol brasileiro e dentre eles estava Gerson, volante do Flamengo e destaque da equipe carioca em 2019.

Na seleção Bola de Prata, o time da Gávea dominou e teve sete nomes presentes na equipe com os melhores jogadores do Brasileirão. Dentre eles está o nome de Gerson, que ganhou como melhor segundo volante da competição.

O jogador de 22 anos chegou em julho deste ano por 49,7 milhões de reais na Gávea e de cara se tornou peça fundamental para o time comandado por Jorge Jesus. Ele foi a segunda contratação mais cara da história do Mengão, mesmo com o alto valor investido, o atleta tem demonstrado que valeu a pena o investimento.

As boas atuações dentro de campo tem chamado a atenção de alguns grandes clubes europeus, dentre eles fala-se em Barcelona, mesmo com o forte interesse Gerson garantiu estar focado no Flamengo e demonstrou vontade de permanecer no clube por bastante tempo.

“Eu tenho quatro anos e meio de contrato. Para mim, está tranquilo. Cheguei agora e não tem por que eu sair. Espero continuar bastante tempo aqui no Flamengo, estou na minha casa, no Rio de Janeiro, no time do meu coração. Eu tenho um laço muito grande com o clube. Por mim, se quiserem, aumento mais ainda o vínculo”, declarou na premiação Bola de Prata, da ESPN.

O volante agora se prepara para jogar o Mundial de Clubes da Fifa, que inicia para o Flamengo no próximo dia 17 de dezembro. O clube carioca pode ter pela frente o Espérance , da Tunísia, ou o Al-Hilal, da Árabia Saudita, na semifinal da competição.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.