Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Fluminense pensa em contratações e quer tirar atacante do Atlético-MG

Já de olho em reforços, Fluminense definiu o nome do jogador como alvo principal para a próxima temporada e tenta encontrar condições

Redação Publicado em 21/10/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense quer reforçar o elenco em 2023 - MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense quer reforçar o elenco em 2023 - MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C / Flickr

Já se preparando para a próxima temporada, o Fluminense vem antecipando algumas conversas para que o elenco seja reforçado da melhor maneira. Além de ter encaminhado a renovação de contrato com o treinador Fernando Diniz, a diretoria tem observado o mercado da bola e parece ter o primeiro alvo visando o ano de 2023.

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", o atacante Keno entrou na mira do Tricolor das Laranjeiras e pode deixar o Atlético-MG na próxima temporada. No entanto, o time carioca ainda não iniciou nenhuma negociação pelo jogador. Vale destacar que a equipe vive processo eleitoral neste final de ano.

Ainda segundo a publicação, o Fluminense vai ter que se esforçar para contratar Keno, visto que o atacante tem mais um ano de contrato e não pensa em sair. Porém, a vaga na Libertadores pode ser fundamental neste aspecto. Isso porque o Galo vive dura disputa pelo G-8 e tem situação mais díficil que o Tricolor.

O Fluminense também deixou para pensar em renovações contratuais de alguns 'medalhões' no último suspiro da temporada. O Tricolor das Laranjeiras quer primeiro definir o seu futuro no Brasileirão para depois pensar no ano que está por vir para o clube carioca. Por isso, os atletas em fim de contrato vivem longas indefinições.

Keno no treino do Atlético-MG
Fluminense colocou Keno como alvo para 2023 (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Sendo assim, o Fluminense corre o risco de perder alguns jogadores importantes para o elenco. No último dia 14, inclusive, o time das Laranjeiras pôde ver dois 'medalhões' terem a chance assinar um vínculo com um novo clube e deixar o Flu sem qualquer tipo de custo. Dessa forma, a equipe vai precisar monitorar a situação desses atletas.