Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz

Flamengo surpreende e vai atrás de reforço de peso; saiba quem é!

Com a provável saída de Michael, Flamengo já definiu o alvo principal para ocupar a ponta esquerda do ataque na nova temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 19/01/2022, às 13h55

Flamengo segue atrás de reforços - GettyImages
Flamengo segue atrás de reforços - GettyImages

Com a possibilidade de vender Michael (25), o Flamengo já se prepara para repor a provável saída do atacante para o futebol árabe. Assim, o clube carioca parece disposto a investir em um nome de peso para reforçar o elenco e chegar com status de titular para a nova temporada do futebol brasileiro.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “A Bola”, o atacante Everton Cebolinha (25) é o mais novo alvo do Rubro-Negro para o futuro. Com contrato vigente no Benfica, de Portugal, o jogador ainda não se encontrou em solo europeu e pode retornar ao país de origem nas próximas semanas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, Everton Cebolinha já teria recebido os primeiros contatos vindos da diretoria do Flamengo. Com consultas informais e conversas tranquilas, a diretoria carioca pretende entender as condições de uma possível negociação para depois definir se investe ou não na chegada do jogador.

Vale destacar que o Benfica parece estar disposto a negociar Everton Cebolinha apenas no meio deste ano, já que a temporada europeia acaba em junho. Apesar disso, o Flamengo tenta convencer os portugueses para liberar o atacante imediatamente mediante uma compensação financeira pela negociação.

Everton Cebolinha com as mãos na cabeça
Flamengo tem interesse no atacante Everton Cebolinha (Crédito: GettyImages)

FLAMENGO E O OUTRO ALVO!

Com a chance de vender Michael para o futebol árabe, o Flamengo parece ter incluído o atacante Ferreira (24) na lista de possíveis reforços para a temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal “Flazoeiro” nas redes sociais. Vale citar que o atacante também negocia a renovação de contrato com o Grêmio.

Ainda segundo a publicação, o Rubro-Negro vai ter que lutar bastante se quiser mesmo tirar Ferreira do Grêmio. Com uma multa rescisória milionária, o atacante segue vinculado ao clube gaúcho e aguarda o desenrolar das conversas para definir o futuro da carreira. Até o momento, nenhum contato oficial foi feito.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!