Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio pode perder destaque do elenco para o Flamengo!

Nos últimos dias, Grêmio viu uma movimentação do rival carioca na busca por reforços e tenta segurar o jogador para a disputa da Série B neste ano

Redação Publicado em 17/01/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio tenta manter elenco em 2022 - GettyImages
Grêmio tenta manter elenco em 2022 - GettyImages

Com o desejo de mudar o perfil do elenco, o Grêmio pode perder uma de suas grandes joias para a próxima temporada. Sem condições de manter os principais jogadores, a equipe gaúcha parece consciente da dificuldade de manter as melhores peças do elenco para a disputa da Série B do Brasileirão de 2022.

Assim, o atacante Ferreira (23) pode ser o próximo a se despedir do Imortal. Na mira do Fenerbahçe, da Turquia, o jovem jogador aguarda o desenrolar das conversas entre os clubes para saber em qual lugar vai jogar em 2022. Até o momento, a negociação segue em estágio inicial e promete ter novos capítulos.

CANAL - SPORTBUZZ:

Porém, o Grêmio viu uma movimentação curiosa nos últimos dias. Com a chance de vender Michael para o futebol árabe, o Flamengo parece ter incluído o atacante Ferreira na lista de possíveis reforços para a temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal “Flazoeiro” nas redes sociais.

Ainda segundo a publicação, o Rubro-Negro vai ter que lutar bastante se quiser mesmo tirar Ferreira do Grêmio. Com uma multa rescisória milionária, o atacante segue vinculado ao clube gaúcho e aguarda o desenrolar das conversas para definir o futuro da carreira. Até o momento, nenhum contato oficial foi feito.

Ferreira vibra com gol
Grêmio tenta segurar Ferreira no elenco (Crédito: GettyImages)

GRÊMIO E SUAS SAÍDAS!

Nos próximos dias, o Grêmio pode movimentar e surpreender o mercado da bola do futebol brasileiro. Após emprestar o meio-campista Jean Pyerre (23) ao Athletico-PR, o clube gaúcho tem a opção de causar uma enorme reviravolta na negociação já concretizada a partir dos próximos dias desta semana.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Imortal recebeu uma proposta de empréstimo de um clube turco nos últimos dias e pode cancelar a ida de Jean Pyerre ao Furacão nesta temporada do futebol brasileiro. Vale destacar que o acerto foi encaminhado, mas não assinado entre as equipes.