Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA!

Flamengo oficializa retorno de Gerson

Flamengo anuncia primeira contratação de 2023 e oficializa retorno de Gerson para a temporada; volante campeão pelo rubro-negro estava no futebol francês

Redação Publicado em 03/01/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo oficializa retorno de Gerson - GettyImages
Flamengo oficializa retorno de Gerson - GettyImages

Tudo de novo! Na manhã desta terça-feira, 03, o Flamengo anunciou o retorno do volante Gerson. O meio-campista teve sua contratação acertada e voltará a defender as cores do clube na temporada de 2023. O rubro-negro finalmente chegou a um acordo com o Olympique de Marselha e as partes de documentação estão certas entre as equipes.

Para anunciar a volta do multicampeão com o clube, o Fla publicou um vídeo como comentário em um post antigo de Gerson, em que o jogador escreveu que “se pudesse, faria tudo de novo”.

COMEMORA, NAÇÃO! O primeiro contratado pra 2023 a gente já conhece e não é de hoje. @GersonSantos08 VOLTOU PRO MENGÃO! #TudoDeNovo”, escreveu o Flamengo.

Com a chegada de Igor Tudor no Marselha, treinador que é recém-chegado no clube, Gerson perdeu espaço no elenco. Desde o início, o técnico já havia indicado que não contaria com o jogador para a rodagem do elenco para a atual temporada. Sendo assim, o Coringa não entra em campo desde o dia 6 de novembro, quando atuou contra o Lyon.

Gerson atuando pelo Olympique de Marselha (Crédito: Getty Images)
Gerson atuando pelo Olympique de Marselha (Crédito: Getty Images)

Com a camisa do Flamengo, Gerson já disputou 102 partidas, contribuindo com seis gols e 11 assistências. Na França, apesar de não estar nos planos do novo treinador, o jogador de 25 anos teve uma boa passagem, contando com 13 tentos e 10 assistências, isso com apenas 61 aparições oficiais.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!