Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGO DAS ESTRELAS

Após caneta de Arrascaeta, Carlos Alberto exibe taça do Mundial

Caneta de Arrascaeta em Carlos Alberto, no Jogo das Estrelas, viralizou e ex-jogador rebateu: “Quero ver ganhar Mundial e Liga dos Campeões”

Redação Publicado em 29/12/2022, às 14h03 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após caneta de Arrascaeta, Carlos Alberto exibe taça do Mundial - Reprodução/ Redes sociais
Após caneta de Arrascaeta, Carlos Alberto exibe taça do Mundial - Reprodução/ Redes sociais

A caneta de Giorgian de Arrascaeta em Carlos Alberto, no Jogo das Estrelas, segue dando o que falar. O lance, no evento beneficente promovido por Zico, viralizou e o ex-jogador de Vasco, Botafogo, Fluminense e Porto rebateu as brincadeiras e provocações nas redes sociais.

Durante a transmissão da partida no SporTV, o ex-jogador e comentarista Pedrinho relembrou uma antiga declaração de Carlos Alberto em que dizia que jogou mais que o meio-campista uruguaio do Flamengo.

Em um comentário, o ex-jogador disse que o drible “só vale quando completa”. Ele ainda relembrou suas conquistas na carreira como jogador profissional, como o Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões, em 2004, quando jogava pelo Porto.

Quero ver ganhar Mundial e Liga dos Campeões e caneta pra mim na favela só vale quando completa”, escreveu Carlos Alberto.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta quinta-feira, 29, Carlos Alberto mostrou a taça do Mundial de Clubes e alfinetou Gabigol e Arrascaeta. “Isso aqui (a taça) o Arrascaeta não tem, o Gabriel Barbosa não tem”, disparou.

“Parabéns para ele (pela caneta), quero ver ganhar o Mundial de Clubes, minha carreira é muito maior do que a dele. Meu nome já está marcado na história. Joguei muito mais”, disse em outro trecho. 

Na manhã desta quinta-feira, Arrascaeta usou as redes sociais para brincar com a situação. Na legenda de uma foto tomando um café e desejando bom dia, o uruguaio escreve: “Linda manhã. Bora treinar um pouquinho que ontem deu o que falar”.

Companheiros de Arrascaeta no Flamengo, o volante João Gomes e o atacante Gabigol também brincaram com a situação. Gabriel compartilhou a postagem do uruguaio. 

O evento beneficente de Zico contou com nomes como o de Carlos Germano, Gabriel, Léo Moura, Gilberto, Zé Roberto, Juan, Lugano, Mozer, Aldair, Mauro Galvão, Ronaldo Angelim, Dedé, Fernando, Júnior, Andrade, Adílio, Luisinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Magrão, Mauro Silva, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego Ribas, Petkovic, Ramon, Tita, Lúcio Flávio, Nunes, Jardel, Dodô, Grafite, Hernane Brocador, Bruno Mendes, Sávio, Zé Roberto, Alex Dias, Jeffinho, Marcos Paulo e Endrick.