Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO VAI ROLAR!

Flamengo desiste de contratar Andreas Pereira em definitivo

Flamengo tinha um acordo com o Manchester United pela contratação de Andreas Pereira, mas resolveu recuar no negócio e meia deve deixar o clube em breve

Redação Publicado em 11/04/2022, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo desiste de contratar Andreas Pereira em definitivo - Getty Images
Flamengo desiste de contratar Andreas Pereira em definitivo - Getty Images

Nesta segunda-feira, 11, segundo informou o site ‘Coluna do Fla’, o Flamengo decidiu que não irá contratar o meio-campista Andreas Pereira em definitivo. O jogador de 26 anos pertence ao Manchester United e tem contrato de empréstimo com o rubro-negro até o meio da temporada.

Inicialmente, o clube carioca havia decidido comprar o jogador belga-brasileiro em definitivo, mas resolveu voltar atrás do negócio devido às más atuações que o meia vem tendo dentro de campo, e pela pressão que vem sendo feita por parte da torcida, que não perdoou o atleta pelo erro na final da Libertadores da América, contra o Palmeiras.

CANAL - SPORTBUZZ: 

A preocupação por parte da torcida do Flamengo era de que o clube ficasse mal visto pelos times europeus por “melar” a negociação, o que poderia dificultar a contratação de demais jogadores do Velho Continente. Entretanto, nenhum acordo havia sido selado entre as equipes, ambas haviam apenas encaminhado a compra, o que não acarretará em nenhuma consequência ruim ao Mengão.

Segundo informações do SBT Rio, ainda não se sabe o que a diretoria do clube irá comunicar ao Manchester United, mas os altos valores do negócio e as fracas atuações do jogador, acabaram atrapalhando a negociação.

Andreas Pereira na mira de clubes europeus
Andreas Pereira na mira de clubes europeus - Getty Images

Com o afastamento do Flamengo, equipes do futebol europeu, como Lyon, da França, e PSV, da Holanda, já aparecem como interessadas no futebol de Andreas Pereira. Porém, enquanto tem vínculo com o rubro-negro, o jogador segue à disposição do técnico Paulo Sousa. À partir de junho deste ano o atleta deve retornar ao Manchester United e terá seu futuro definido.