Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ferreirinha surpreende Grêmio e causa reviravolta em negociação com Atlanta United

Ferreirinha, que tinha tudo para deixar o Grêmio, acabou recusando ida para o Atlanta United

Redação Publicado em 05/08/2021, às 19h06 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferreirinha causa reviravolta em negócio do Grêmio com Atlanta United - GettyImages
Ferreirinha causa reviravolta em negócio do Grêmio com Atlanta United - GettyImages

Ferreirinha surpreendeu até o Grêmionesta quinta-feira, 5, ao se recusar a ir para o Atlanta United. De acordo com informações do site "Globo Esporte", o clube americano chegou a apresentar uma carta para o Tricolor sinalizando que iria pagar a multa rescisória do atleta, porém o atacante acabou aparecendo e não fechando a negociação. 

Segundo as informações do "GE", que conversou com o empresário do jogador, Ferreirinha se comoveu com a maneira negativa que ia deixar o clube. Depois de sofrer alguns puxões de orelha de Felipão e também críticas da torcida, o atleta mudou de ideia e optou por seguir no Tricolor para não sair pela porta dos fundos.

De acordo com Pablo Bueno, empresário de Ferreirinha, o Atlanta United enviou uma documentação para que o atacante assinasse e continuasse com o processo de pagamento da multa rescisória do atleta, porém não foi isso que aconteceu. Pensando em se recuperar no clube, o jogador não assinou os documentos e melou a negociação com os americanos. 

Além disso, de acordo com o que foi divulgado pelo site "Globo Esporte", o Grêmio marcou uma reunião com Ferreirinha e seus representantes para até renovar o contrato do atacante. Existe também a possibilidade do Tricolor comprar mais algumas porcentagens em cima dos direitos econômicos do jogador. 

O Atlanta United também não fez muitos esforços para seguir com Ferreirinha, visto que acertou a contratação de Luiz Araújo. O atacante estava no Lille, da França, e também foi oferecido ao Grêmio para justamente substituir o jogador do tricolor, que estava de saída para a MLS.