Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA QUENTE!

Grêmio: Felipão perde a paciência com Ferreira e faz forte desabafo

Ferreirinha está de saída para o Atlanta United e Felipão não gostou de alguns atitudes do atacante do Grêmio

Redação Publicado em 04/08/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferreira está de saída do Grêmio e Felipão perdeu a paciência com o atacante - GettyImages
Ferreira está de saída do Grêmio e Felipão perdeu a paciência com o atacante - GettyImages

Ferreirinha surpreendeu à todos nas últimas horas ao acertar sua saída do Grêmio para o Atlanta United. O atacante, que estava se recuperando de lesão, não se apresentou nos últimos dias aos treinamentos e, pelo visto, deixou Felipãoirritado com a atitude tomada pelo atleta. 

Na última terça-feira, 3, durante sua entrevista coletiva, Felipão abriu o jogo sobre o futuro de Ferreirinha no Grêmio e também comentou toda a polêmica envolvendo o atacante. Visivelmente incomodado com a situação, o treinador da equipe gaúcha foi bem claro ao expressar sua opinião em relação as recentes atitudes do atleta.

"A informação eu tenho, mas eu não vou na casa dele ver se está dormindo, se está em casa, se ele não comparece. Não vou fazer nada disso. No final do mês, o salário dele está sendo depositado e eu também não vou na casa dele para saber se foi depositado", afirmou Felipão sobre as ausências de Ferreirinha nos treinamentos do Grêmio. 

Ainda sobre o atacante e sua saída polêmica do Tricolor, Felipão foi claro ao dizer que: "Portanto, o que pode haver é que quem quer ficar no Grêmio e trabalhar no Grêmio estamos de braços abertos e quem não quer trabalhar no Grêmio, quem não tem um carinho especial num momento tão indefinido como esse, então a gente vai ver o que vai acontecer".

Felipão também comentou que tomou algumas decisões em relação a Ferreirinha sobre o que tinha em mãos e não deu muitos detalhes sobre qual será o futuro do jogador no Grêmio: "Eu realmente não sei o que é que está acontecendo no sentido de sair do clube ou ficar no clube. Eu vou tomar as minhas decisões como já tomei baseado nas informações que eu tenho".