Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CASA NOVA!

Ex-Flamengo, Domènec Torrent é anunciado em clube tradicional!

Desde que deixou o time carioca, Domènec Torrent estava sem nenhum trabalho até que foi contratado por uma equipe bastante conhecida no futebol mundial

Redação Publicado em 11/01/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domènec Torrent está de casa nova - GettyImages
Domènec Torrent está de casa nova - GettyImages

Após não deixar muitas saudades na torcida do Flamengo, o treinador Domènec Torrent (59) está de casa nova para a sequência da temporada. Depois de ser demitido pelo clube carioca, o técnico não teve mais oportunidades dentro do futebol, mas parece ter ganhado a confiança de uma equipe bastante tradicional.

Nesta terça-feira, 11, o presidente do Galatasaray confirmou a chegada de Domènec Torrent para o cargo de treinador. Aos 59 anos, o espanhol vai para seu terceiro clube na carreira e deve sofrer muita pressão por conta da conhecida torcida turca, que não costuma aliviar nas críticas quando os resultados não aparecem.

CANAL - SPORTBUZZ:

Conversamos com o Torrent para ser auxiliar, mas após a evolução da conversa, concordamos em ser o treinador. No fim de todas as discussões, decidi que ele era a pessoa que se encaixa melhor na nossa estratégia de futebol. Boa sorte no Galatasaray”, disse Burak Elmas em coletiva.

Vale destacar que Domènec Torrent chega para o cargo de treinador do Galatasaray depois que o clube turco optou pela saída de Fatih Terim (68) nos últimos dias devido ao péssimo rendimento apresentado no campeonato local. A princípio, Domènec Torrent chegaria para ser auxiliar, mas foi escolhido como técnico principal.

Domènec Torrent está de casa nova (Crédito: GettyImages)

SAÍDA DO FLAMENGO!

Após ser contratado para substituir Jorge Jesus (67), Domènec Torrent até tentou suportar a pressão por resultados, mas acabou sendo demitido pelo Flamengo pouco tempo depois. Após visitar diversos lugares turísticos do Brasil, Torrent decidiu abrir o jogo e analisar o período que viveu com a camisa do rubro-negro.

Estávamos trabalhando em conjunto para a partida contra o São Paulo, queríamos jogar um pouco diferente, porque fomos derrotados em casa. Achávamos que tínhamos a solução mais adequada, até que chegou o momento em que fomos dispensados. Mas a sensação que eu tinha desde o início, e comentava com a equipe, quando liderávamos havia várias rodadas, que, com a primeira partida que perdêssemos, estaríamos fora (...)”, explicou Dome ao site “GE”.