Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Caiu! Após sofrer goleada para o Atlético-MG, Flamengo anuncia demissão de Domènec Torrent

Treinador ficou cerca de três meses e meio no comando do rubro-negro carioca

Redação Publicado em 09/11/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domènec Torrent em ação pelo Flamengo - GettyImages
Domènec Torrent em ação pelo Flamengo - GettyImages

Domènec Torrent não é mais treinador do Flamengo. O treinador não suportou a pressão interna em relação ao seu trabalho e depois da goleadas sofridas para São Paulo e Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, tornaram sua estadia no clube insustentável. 

A notícia foi oficializada pelas redes sociais rubro-negras, que agradeceram pelo trabalho do espanhol, que ficou apenas três meses e meio no comando da equipe carioca. 

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza", escreveu. 

Contratado no dia 31 de julho pelo Flamengo, Domènec Torrent comandou a equipe carioca em apenas 24 jogos, sendo 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Durante esse período, seu time fez 42 gols, mas sofreu 36. 

O trabalho realizado pelo técnico catalão não convenceu os dirigentes rubro-negros. Com o fraco desempenho defensivo e a dificuldade de assimilar suas táticas ao futebol brasileiro não agradaram a cúpula máxima carioca. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.