Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RADAR MERENGUE

Estrela do Liverpool entra no radar do Real Madrid; Reds buscam renovar

Alexander Arnold entrou no radar do Real Madrid após se destacar nas últimas temporadas pelo Liverpool; Clube inglês deseja renovar com o lateral

Redação Publicado em 16/03/2023, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold é um dos melhores da posição desde que subiu para o profissional - Getty Images
Arnold é um dos melhores da posição desde que subiu para o profissional - Getty Images

O Real Madrid segue de olho no mercado mesmo após avançar na Champions League rumo às quartas de final do torneio. O clube espanhol planeja fazer uma proposta por Alexander Arnold na próxima janela de transferências, destaque do Liverpool nas últimas temporadas e um dos melhores laterais do mundo.

O desejo do Real Madrid é renovar a lateral direita do elenco, que conta com Carvajal, em idade avançada e que tem perdido mais jogos do que o normal por conta de lesões. O reserva da posição é Lucas Vázquez, que nunca foi unanimidade entre os torcedores e dirigentes, porém desempenhando bem a função quando exigido.

O Liverpool busca permanecer com Arnold na equipe, oferecendo uma proposta de renovação de contrato válida até 2028, aumentando o vínculo do lateral em três anos, já que o atual se encerra em junho de 2025. Arnold é um dos destaques dos Reds e foi fundamental nos títulos conquistados pelo clube recentemente.

Arnold é um dos maiores assistentes do futebol mundial, com 65 passes para gol desde a sua estreia no profissional do Liverpool. Segundo EkremKonur, os Merengues vão atrás do lateral inglês, seguindo com a meta de seguir com os melhores jogadores do mundo em seu elenco. A vontade do Liverpool é de continuar contando com os serviços do lateral de 24 anos.

Arnold é procurado pelo Real para reforçar a equipe (Getty Images)