Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Especulado no PSG, Vinicius Jr brinca com saída do Real Madrid

Recentemente o nome de Vinicius Jr foi ligado ao PSG, mas o atacante do Real Madrid surpreendeu em sua resposta sobre deixar o clube espanhol; brasileiro é o vice-artilheiro da equipe na temporada

Redação Publicado em 09/12/2021, às 16h09 - Atualizado em 11/12/2021, às 12h28

Vinicius Jr não quer trocar o Real Madrid pelo PSG ou qualquer outro clube - GettyImages
Vinicius Jr não quer trocar o Real Madrid pelo PSG ou qualquer outro clube - GettyImages

Vinicius Jr é o grande nome do Real Madrid nesta temporada. O brasileiro começou a dar o retorno esperado dentro de campo, se tornou protagonista e é considerado peça fundamental para o funcionamento da equipe de Carlo Ancelotti. Desta forma, o atacante começou a despertar o interesse de outros clubes e o principal deles seria o PSG

A imprensa europeia tem colocado Vinicius Jr na mira do clube francês, depois que o Real Madrid começou a se interessar por Mbappé. Desta forma, o Paris Saint-Germain buscaria no brasileiro uma forma de dar o troco nos rivais espanhóis. No entanto, o atacante não parece estar muito disposto a trocar os Merengues pelo PSG ou qualquer outro time. 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em entrevista exclusiva para a "Movistar+", Vinicius Jr foi questionado sobre qual valor ele colocaria nele mesmo numa futura transferência. O brasileiro não citou valores, brincou e ainda disse que prefere não pensar nisso, além de garantir que quer ficar no Real Madrid: “100 milhões (de euros)? É melhor não colocar nada, é melhor eu ficar aqui, em Madrid”.

Vivendo uma temporada espetacular e digna de fazer com que vire alvo de clubes como o PSG, Vinicius Jr reconhece que está vivendo um ano especial e quer continuar desta maneira. O atleta contou que sonha em vencer a Bola de Ouro, prêmio vencido recentemente por Lionel Messi, e destacou que precisa manter essa linha de atuação para alcançar o posto de melhor do mundo. 

Crédito: GettyImages / Vinicius Jr quer ficar no Real Madrid

 

"Tenho que trabalhar muito para isso. Tenho que continuar, jogar aqui, continuar fazendo as coisas bem e estar sempre no meu melhor. Se continuar jogando assim, claro que posso ganhar, mas o principal para mim é vencer com a equipe e ganhar muitos títulos aqui, com o Madrid”, finalizou. Vinicius Jr tem 12 gols  e cinco assistências na temporada, atrás apenas de Benzema. O francês é artilheiro do Real Madrid e também do Campeonato Espanhol. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. ⚡️🇧🇷 (@vinijr)

Eleito o melhor jogador do último mês na La Liga, Vinicius Jr está vivendo a melhor fase sua carreira no Real Madrid. Neste domingo, 12, o atacante vai estar em campo no confronto diante do Atlético de Madrid e vai começar entre os titulares. A bola rola para o clássico espanhol a partir das 17h (horário de Brasília) e o SportBuzz vai trazer todos os detalhes.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!