Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG tenta dar chapéu no Real Madrid e sonha com Vinicius Jr

O PSG está sempre atento ao mercado e disposto a trazer as principais estrelas do futebol mundial para a França e parece que o Real Madrid terá de ficar esperto com Vinicius Jr

Redação Publicado em 27/11/2021, às 17h59 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr pode trocar Real Madrid pelo PSG - GettyImages
Vinicius Jr pode trocar Real Madrid pelo PSG - GettyImages

O Real Madrid sonha em tirar Mbappé do PSG, mas o clube francês parece estar disposto em surpreender os rivais espanhóis. Se por um lado a principal promessa do futebol francês pode deixar Paris, por outro a equipe francesa pode acabar tirando Vinicius Jr da Espanha na próxima temporada. 

Não é novidade para ninguém que o Real Madrid está encantado com o desempenho do atacante brasileiro e que vai oferecer uma renovação contratual, além de um bom aumento. Segundo informações do jornal espanhol "ABC", os merengues querem aumentar o salário de Vinicius Jr para cerca de 50, 8 milhões de reais e um contrato até 2027. 

Porém, segundo as informações do mesmo veículo, o PSG estaria disposto a tirar o brasileiro do Real Madrid e a proposta seria exorbitante. Os franceses pagariam para Vinicius Jr, segundo o veículo espanhol, cerca de 107, 95 milhões de reais na cotação atual. Apesar da grande quantia, Vini Jr sempre deixou claro que não pretende deixar o Real Madrid. 

ANCELOTTI É SÓ ELOGIOS PARA VINICIUS JR!

Vinicius Jr é o grande nome do Real Madrid nesta temporada. O atacante tem chamado a atenção do mundo do futebol com suas jogadas individuais, assistências e também gols. O rendimento da reveleção brasileira foi alvo de muitos elogios por parte de Carlo Ancelotti, que deu até uma opinião surpreendente sobre o atleta de 21 anos. 

Em entrevista coletiva, antes da vitória em cima do Sheriff, o treinador do Real Madrid definiu Vinicius Jr como o "jogador mais desiquilibrante do mundo" na atualidade. Inclusive, Carlo Ancelotti é apontado como um dos responsáveis pela evolução do craque brasileiro nesta temporada europeia. 

"No momento, por causa da maneira como ele joga, Vinicius é o jogador que mais desequilibra no futebol porque não há ninguém melhor no um contra um e não há muitos jogadores que fazem o que ele faz", afirmou o técnico do Real Madrid. Carlo Ancelotti ainda seguiu analisando uma possível melhorar de Vinicius Jr nos próximos anos e ressaltou que ainda tem muito a evoluir. 

"Ele tem que melhorar porque um contra um é importante no futebol, mas não é a coisa mais importante. Ele tem a humildade de melhorar e não ficar satisfeito com o que está fazendo. Ele tem que aprender e vai aprender porque sua cabeça é correta, não é a cabeça de alguém que pensa que já ganhou tudo. É o de um jovem que sabe que tem que melhorar", completou.