Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Nenê quebra o silêncio sobre lesão de Neymar no PSG: "Não está feliz"

Neymar está machucado e só vai retornar aos gramados em 2022 e Nenê abriu o jogo sobre o sentimento do atacante em relação a esse período sem atuar pelo PSG

Redação Publicado em 08/12/2021, às 13h18 - Atualizado em 09/12/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar confessou a Nenê que não está feliz com lesão no PSG - GettyImages
Neymar confessou a Nenê que não está feliz com lesão no PSG - GettyImages

Na última terça-feira, 7, o PSG recebeu o Brugge no Parque dos Princípes e conseguiu uma goleada de 4 a 1 na última rodada da fase de grupos da Champions League. Antes do confronto, Nenê apareceu no gramado e conversou com alguns atletas do atual elenco e também com o veículo oficial do Paris. Um dos temas de sua entrevista foi Neymar e sua lesão no tornozelo. 

O atacante se lesionou na partida contra o Saint-Étiennee recebeu a notícia de que só deverá voltar no final de janeiro e começo de fevereiro. A situação para Neymar não das melhores e o jogador está passando por mais um momento complicado em sua carreira, depois da lesão ocorrida na Ligue One. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Nenê foi questionado em relação a recuperação de Neymar e revelou que está na França para ajudar o brasileiro: "Estou aqui em Paris para ajudar e para tudo o que ele necessitar. Apoiar, brincar junto, divertir-se e, acima de tudo, fazer rir um pouco. Para que ele se concentre em voltar o mais rápido possível”. Para quem não sabe, ambos possuem boa relação e o meia do Vasco que ajudar. 

O jogador do Cruzmaltino contou detalhes de como está sendo a recuperação de Neymar no PSG e ele contou que o atacante não está contente com tudo que ocorreu. De acordo com o meio-campista, o camisa 10 da Seleção Brasileira e também do Paris não está muito contente com o ocorrido. 

Crédito: GettyImages / Neymar está lesionado no PSG

"Ele está calmo, claro que não está feliz, é um momento difícil, o tornozelo ainda está ruim. Mas procuro apoiar ele, estar com ele, dizer que ele tem que ser positivo e que isso vai acontecer logo. Ele estará de volta em cerca de um mês e meio e está fazendo de tudo para voltar em breve”, finalizou Nenê. 

POCHETTINO SOBRE LESÃO DE NEYMAR!

"Está claro que todos sentimos, especialmente eu, tristeza com essa situação. Perder um jogador como o Neymar por várias semanas é muito ruim para qualquer time. Ver um jogador que ama o futebol fora é algo muito difícil. Como um treinador, sempre precisamos buscar soluções para dar equilíbrio ao time e atingir um bom rendimento", disse Pochettino em entrevista coletiva realizada no dia 1 de dezembro.