Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Renato Gaúcho? Palmeiras pode oferecer quatro jogadores para tirar Jean Pyerre do Grêmio

De acordo com informações de Jorge Nicola, o meia-atacante não teria boa relação com o técnico gremista

Redação Publicado em 23/09/2020, às 19h17 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages

As conversas entre Palmeiras e Grêmio pela contratação de Jean Pyerre estão paralisadas. Apesar de Romildo Bolzan Jr se negar a liberar o meia-atacante para o rival paulista, o presidente tricolor ainda pode ser convencido de realizar a negociação do atleta, avaliado em 128 milhões de reais. 

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Verdão ainda não desistiu de contratar a promessa gremista e estuda oferecer cerca de quatro jogadores. De acordo com a publicação os atletas seriam Diogo Barbosa, Gustavo Scarpa, Rony e Borja ou Raphael Veiga. 

Os cinco nomes e a possibilidade de contar com quatro deles, conseguiu deixar Romildo um pouco mais otimista em relação a negociar o meia. No entanto, ele estaria esperando a realização do Gre-Nal desta quarta-feira, 23, para dar continuidade as conversas. 

Isso porque, o cartola acredita que um resultado positivo no clássico diante do Internacional, acalmaria os animos da torcida e facilitaria uma saída de Jean Pyerre, muito querido pelos torcedores. Em caso de derrota, as conversas seriam encerradas.

O jornalista ainda destaca que o garoto não possui uma boa relação com Renato Gaúcho e teria afirmado, nos bastidores, que gostaria de vestir a camisa do Verdão. O motivo para os dois não se darem bem, seriam as duras exigências do técnico tricolor. 

Além disso, Portaluppi teria ficado animado com a possibilidade de contar com Roni, ex-Athletico Paranaense. Vale lembrar que Diogo Barbosa já pertence ao clube gaúcho, mas se a negociação avançar, 100% dos direitos econômicos do lateral iriam para o Grêmio.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.