Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Escalação do Internacional: Eduardo Coudet pode iniciar Gre-Nal com duas novidades no time titular

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 23, pela Libertadores, e o Colorado pode ter mudanças importantes na equipe

Redação Publicado em 23/09/2020, às 18h37 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet em ação pelo Internacional - GettyImages
Eduardo Coudet em ação pelo Internacional - GettyImages

Nesta quarta-feira, 23, no Estádio do Beira-Rio, Internacional e Grêmio se enfrentam pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe de Eduardo Coudet deve ter algumas novidades na escalação inicial e o treinador argentino promete surpreender Renato Gaúcho. 

Segundo informações do site Globo Esporte, ao longo da semana o técnico treinou com Musto na equipe titular, além da presença do volante entre os 11 iniciais, o comandante colorado pode  inserir Marcos Guilherme no time. 

Sendo assim, Coudet centralizaria Rodrigo Lindoso e colocaria Boschilia para atuar pelo setor esquerdo do ataque. Com as mudanças, Marcos Guilherme jogaria pela meia direita e Musto faria a função de primeiro volante, além de ajudar na parte defensiva do Inter. 

Caso essas mudanças sejam concretizadas, Nonato deve deixar o time titular para que Marcos assuma o seu posto. Mesmo assim, o meio-campista ainda pode iniciar o Gre-Nal entre os 11 de Eduardo Coudet. Vale lembrar que ele foi titular na vitória sobre o América de Cali, na última semana. 

Uma provável escalação do Internacional seria: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Musto, Lindoso, Nonato (Marcos Guilherme) e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández

ONDE ASSISTIR? 

O segundo Gre-Nal da história da Libertadores será transmitido pelo SBT, exceto em São Paulo e  Goiás, e na Conmebol TV nesta quarta-feira, 23, às 21h30 (horário de Brasília).


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.