Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRE-NAL!

Com volta de Kannemann, Grêmio esboça provável escalação para clássico na Libertadores

Equipe gaúcha tenta se recuperar na temporada diante do rival Internacional

Redação Publicado em 22/09/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann está de volta ao Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Kannemann está de volta ao Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

A partida de volta entre Internacional e Grêmio na Copa Libertadores acontece nesta quarta-feira, 23, no Estádio Beira Rio. As equipes vivem momentos diferentes na atual temporada, com o time Colorado invicto na competição Sul-Americana e vice no Brasileirão.

Já o Tricolor Gaúcho está na 12° colocação no campeonato nacional e tem apenas uma vitória na Libertadores, somando apenas quatro pontos. Grêmio e Internacional empataram na primeira partida da competição, em um jogo que acabou com oito jogadores expulsos.

O clássico Gre-Nal era visto com muita preocupação pelos torcedores do Grêmio. Devido aos vários desfalques no setor defensivo, a partida vinha deixando os Tricolores com o cabelo em pé. Porém, as notícias sobre a escalação prometem animar a torcida do Imortal.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o zagueiro Kannemann está recuperado de lesão e será titular no clássico. Por outro lado, Geromel permanece fora. Rodrigues deve ser o substituto.

Com isso, o Grêmio deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Darlan; Alisson, Pepê e Diego Souza.

O segundo Gre-Nal da história da Libertadores será transmitido pelo SBT, exceto em São Paulo e em Goiás. A Conmebol TV também transmite o clássico nesta quarta-feira, 23, às 21h30 (horário de Brasília).


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.