Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dirigente do Cruzeiro quebra o silêncio sobre contratações e traça caminho da Raposa no mercado

André Mazzuco pediu para que os torcedores não criem tantas expectativas com a chegada de atletas

Redação Publicado em 05/02/2021, às 14h48 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Cruzeiro em ação - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Jogadores do Cruzeiro em ação - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

O Cruzeirovai ter um mês para organizar toda a equipe e trazer novos atletas para o clube nesta temporada. Projetando um 2021 mais vitorioso e repleto de conquistas, André Mazzuco sabe quais são as posições do time que devem ser reforçadas para elevar o patamar da Raposa. 

Ciente do desafio de trazer atletas de qualidade e também da situação financeira do clube, o diretor de futebol não quer criar muitas expectativas no torcedor celeste. Mesmo assim, ele destacou, em bate papo com a torcida, que o setor de meio-campo e ataque devem ganhar novos reforços para está temporada. 

"Cabe à gente qualificar a equipe, dentro da nossa realidade. Não dá para esperar grandes coisas. Grandes coisas no sentido de investimento, porque nós não temos. Mas seremos muito assertivos dentro do perfil", disse o dirigente celeste para alguns torcedores do Cruzeiro. 

Ele ainda seguiu e apontou os principais pontos do elenco que devem ganhar certo investimento ao longo do ano: "Qualificar meio e ataque nos dá uma segurança maior, nesse sentido, de qualificar a equipe para buscar os resultados". 

Apesar de estar focado no ataque, o Cruzeiro está próximo de reforçar a sua defesa. A equipe deve anunciar a contratação de Alan Ruschel, que foi campeão da última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, na semana que vem. 

Entre atleta e Raposa está tudo certo, falta apenas a impressão de alguns documentos para que assim o lateral assine contrato com o clube mineiro. Ruschel acertou um vínculo válido por duas temporadas e chega de graça, já que estava em reta final de contrato com a Chapecoense.