Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dirigente do Corinthians sai em defesa de Luan e acredita na recuperação do ex-Grêmio

Meia-atacante ainda não conseguiu se firmar no Timão

Redação Publicado em 09/04/2021, às 14h34 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan ainda não conseguiu ser uma boa opção para o Corinthians - GettyImages
Luan ainda não conseguiu ser uma boa opção para o Corinthians - GettyImages

As críticas em torno de Luan têm sido fortes e o meia ainda não conseguiu demonstrar todo aquele futebol que encantou o Brasil quando atuava pelo Grêmio. Desde o final de 2019 no Corinthians, o meio-campista não possui muito prestígio com os torcedores, mas a diretoria alvinegra ainda acredita no atleta. 

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, 9, Alessandro Nunes comentou sobre as recentes atuações do meia e revelou se o time ainda conta com ele para a temporada. De acordo com o gerente de futebol, Luan ainda pode render e dar um bom retorno para o Timão. 

"É um cara muito competente, se fôssemos atrás de um meia-atacante talvez não encontraríamos um com a qualidade que ele tem. Cabe aqui dentro a gente entender como ele pode dar a entrega que estamos esperando. É um atleta competente, atento aos seus horários, não fica fora por lesões, é algo que está num trecho final de atuação", afirmou. 

O ex-jogador e campeão da Libertadores pelo Corinthians continuou falando sobre o meio-campista. Alessandro ainda saiu em defesa do jogador e declarou que o atleta não é o centro dos problemas do clube alvinegro. 

"O que poderíamos neste momento de reconstrução? Temos atletas subindo. Num momento mais adequado, Luan ainda pode nos ajudar. O departamento de futebol tem de entender cada profissional em seu dia a dia. Precisamos ser muito mais criativo no dia de hoje. Todo mundo tem responsabilidade e grande para ficarmos apontando o dedo sempre para o mesmo lugar. "O problema é o Luan, o problema é o dinheiro". Os problemas são vários. Todo mundo sabe quem está jogando bem e mal, mas o que nós precisamos fazer é um trabalho qualificado dentro do futebol", finalizou. 

Nesta temporada, o meio-campista teve algumas partidas como titular, porém não soube aproveitar as oportunidades. Vagner Mancini, inclusive, deixou Luan no banco de reservas e optou por utilizar Cazares e Otero, o último, por sinal, atuou improvisado na função de meia.