Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dirigente do Grêmio quebra o silêncio sobre futuro de Jean Pyerre e oferta do Fluminense

Meio-campista tem perdido espaço no elenco de Renato Gaúcho

Redação Publicado em 09/04/2021, às 13h14 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre pode não continuar no Grêmio em 2021 - Lucas Uebel / Grêmio
Jean Pyerre pode não continuar no Grêmio em 2021 - Lucas Uebel / Grêmio

Nas últimas semanas surgiram informações de que o Fluminense estaria interessado em contratar Jean Pyerre, que está em baixa no Grêmio. As negociações não são tão simples para o time carioca, que para contratar o atleta teria de gastar uma quantia elevada na transferência.

 No entanto, se o Tricolor possuía algum tipo de esperança em contar com Jean Pyerre ainda nesta temporada pode acabar se decepcionando. Em entrevista para a "Rádio Bandeirantes, o vice-presidente do time gaúcho, Cláudio Oderich, afirmou que essa possibilidade não existe. 

"A gente ouviu essa conversa, e o Grêmio não trata desse assunto, deste atleta, o Grêmio entende que é um dos melhores do elenco. Não houve essa negociação e o Grêmio não vai negociar esse atleta", afirmou o dirigente. 

JEAN PYERRE FICA? 

o elenco gremista pode sofrer uma baixa importante para a sequência do ano. De acordo com as informações do jornalista Vagner Martins, da Band, a diretoria do Grêmio decidiu emprestar o meia Jean Pyerre.

Ainda segundo a publicação, o desempenho recente de Jean Pyerre e as frequentes lesões fizeram com que a diretoria tomasse tal decisão. O jornalista ainda afirmou que Renato Gaúcho ‘desistiu’ de recuperar o jogador.

Sem maiores informações sobre o destino de Jean Pyerre, a publicação informou que a ideia do Grêmio é de realizar um empréstimo para qualquer clube brasileiro ou europeu. No entanto, o alto salário do meia seria o maior empecilho para a negociação.

Vale destacar que Jean Pyerre sequer foi relacionado para o duelo diante do Pelotas, que aconteceu no último domingo, 28, por conta de uma lesão. Com o futuro indefinido, o meia aguarda os próximos passos da carreira.