Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Na mira do Atlético-MG, zagueiro não deve permanecer no Corinthians

Jogador tem contrato até junho de 2021 e ainda não se acertou com o Timão

Redação Publicado em 09/04/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jemerson já vestiu a camisa do Atlético-MG - GettyImages
Jemerson já vestiu a camisa do Atlético-MG - GettyImages

Com problemas financeiros nesta temporada, o Corinthians deve se desfazer de três importantes jogadores. Jemerson, Otero e Cazares têm contrato perto do fim e não devem permanecer na equipe paulista.

Nesta sexta-feira, 09, Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, concedeu entrevista coletiva e analisou o futuro dos três jogadores. Sem confirmar nenhuma decisão, o dirigente deu indícios de que os atletas não devem permanecer.

Sobre Jemerson, Otero e Cazares, não estamos tratando neste momento de nenhuma renovação. São atletas que temos total respeito pelo futebol, caráter e profissionalismo. O contrato é curto, mas ainda vigente. Parte comercial e renovação não tratamos neste momento. Estamos buscando diminuir custos no futebol”, iniciou Alessandro.

Se tivesse tratando de renovação expressiva agora, não teríamos reduzido os 25% neste momento. O momento é duro, difícil e precisamos ter bastante serenidade e segurança para fazer qualquer renovação”, completou.

Após a declaração do dirigente do Corinthians, os torcedores do Atlético-MG se animaram. Com o interesse na contratação do zagueiro Jemerson, o clube pode ter a chegada do reforço facilitada com a possível saída do rival.

Em recente entrevista, Sérgio Coelho, presidente do Galo, confirmou ter interesse na contratação de Jemerson. Segundo ele, a diretoria mineira aguarda os próximos capítulos da novela para definir uma investida ou não.

É um zagueiro que nos agrada, mas vamos fazer à medida que a gente ver que vai ser preciso realmente trazer esse zagueiro, devido às condições de saída de um ou dois zagueiros nossos. Estamos aguardando os movimentos para ver como a gente vai se movimentar”, disse o presidente do Galo ao site Superesportes.