Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMARIA NO CAMP NOU!

Ronald Koeman responde declarações de Messi sobre futuro do Barcelona

Craque argentino pediu mais união aos jogadores durante a disputa da temporada

Redação Publicado em 30/09/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman e Messi tentam se entender no Barcelona - GettyImages
Koeman e Messi tentam se entender no Barcelona - GettyImages

Nesta quarta-feira, 30, Ronald Koeman concedeu entrevista coletiva na véspera do duelo diante do Celta de Vigo. Além dos assuntos corriqueiros da partida, o treinador do Barcelona foi questionado sobre a s recentes declarações do craque Lionel Messi.

Adotando um discurso mais ameno, o atacante argentino pediu que as desavenças sejam esquecidas para que o clube tenha sucesso na temporada. Analisando a fala do jogador, Koeman elogiou a postura utilizada por Messi.

“É muito positivo que o capitão se mostre nesse sentido de nos pedir que fiquemos unidos, isso sempre foi muito positivo e espero que tudo fique um pouco mais calmo em relação ao que temos vivido ultimamente”, analisou Koeman.

Além das declarações de Messi, Ronald Koeman também abriu o jogo sobre como pretende utilizar Messi dentro de campo. Segundo ele, é necessário que o craque se sinta à vontade para render tudo aquilo que pode.

“Como treinador você tem que procurar a melhor equipe para ele, onde possa brilhar, encontrar uma posição na equipe onde consiga o melhor desempenho máximo que este clube sempre deu”, projetou.

“Tenho visto nessas quatro semanas que ele vive para o futebol, mesmo nos treinamentos ele faz de tudo para vencer e acredito que vencer jogos é o remédio para o Leo ser feliz nesta equipe”, concluiu Koeman.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.