Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » SERÁ?

De olho em promessa francesa, Barcelona pode utilizar Philippe Coutinho como moeda de troca

Equipe catalã tenta recuperar o investimento realizado para contratar o meio-campista brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 29/03/2020, às 17h31 - Atualizado às 18h06

Philippe Coutinho em ação com a camisa do Bayern de Munique
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Bayern de Munique - GettyImages

O Barcelona parece realmente disposto a encerrar a relação entre o clube e Philippe Coutinho. Contratado pelo Barça em meados de 2017, o time catalão gastou cerca de 681 milhões de reais no meia brasileiro, mas ele acabou ficando bem abaixo das expectativas.

Com as atuações pouco convincentes, no início desta temporada a equipe catalã decidiu por emprestar o jogador ao Bayern de Munique. O atleta, até o momento, fez 32 jogos e marcou nove gols, porém suas atuações parecem não ter agradado os alemães, que não devem comprar o meio-campista em definitivo.

Sendo assim, o jornal espanhol Mundo Deportivo aponta que o Barcelona colocou Coutinho em uma lista de negociáveis pelo clube e ele é visto como uma boa moeda de troca para a próxima janela de transferências.

O Barça tem interesse no volante Tanguy Ndombélé, do Tottenham, e para convencer os Spurs a negociar o francês, Philippe seria um bom atrativo. 

Isso porque, na última grande janela de transferências europeia, o brasileiro quase vestiu a camisa da equipe londrina. No entanto, optou por atuar pelo do Bayern e tal atitude acabou levantando rumores de que o meia não teria uma boa relação com Daniel Levy, presidente do Tottenham.

Em entrevista ao jornal inglês The Mirror, o representante do jogador, Kia Joorabchian, relatou que não existe atrito entre os dois e que as notícias que saem sobre esse suposto desentendimento são falsas.

Coutinho não tem nenhum problema pessoal com Daniel Levy, se alguém disser o contrário é completamente falso. O acordo (pelo jogador) não aconteceu por questões financeiras”, disse.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!