Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CRITICADO!

Neymar é alienado? Jornalista do SporTV desaprova postura de craque durante a quarentena

Jogador voltou ao Brasil em meio a pandemia e vem aproveitando o período para curtir com os amigos

Lucas Miluzzi Publicado em 29/03/2020, às 15h31 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Iniesta em ação com a camisa do PSG - GettyImages
Neymar e Iniesta em ação com a camisa do PSG - GettyImages

Mesmo com os campeonatos pelo mundo paralisados, Neymar voltou a ser pauta no canal por assinatura SporTV, durante o programa Troca de Passes. O craque vem sendo bastante criticado por suas atitudes durante esse período de quarentena e tem sido visto curtindo bastante esse período ao lado dos amigos.

O jornal espanhol Mundo Deportivo também questionou essa "curtição" do brasileiro ao longo desses dias. Mas dessa vez, quem criticou duramente o craque, foi a jornalista Ana Thaís Matos em meio ao programa Troca de Passes e ela utilizou o momento para fazer uma reflexão sobre o jogador.

 "A gente fala muito recentemente da situação do Ronaldinho, que é muito ligado ao irmão, o Neymar, em uma outra proporção, me parece muito alienado em relação ao que vem acontecendo. A história das palmas foi tão rasa e fake… a gente espera tanto mais profundidade das ações do Neymar, que essa dele aparecer jogando futevôlei, esse é o recado que o Neymar e a geração de jogadores com o status dele nos apresentam. Eu já não consigo mais nem ficar decepcionada. Tudo o que acontece, pra mim, já está dentro do padrão que ele tem apresentado. Eu acho que a gente tem que começar a rever nossa expectativa com relação ao Neymar. A gente colocou um padrão que a gente quer que ele entregue, e ele não está afim de entregar. (…) O Neymar é isso, infelizmente", disse.

Ela continuou falando sobre as recentes atitudes do atleta durante esse duro momento vivido pela sociedade mundial em relação ao novo coronavírus. Para Ana Thaís Matos esse tipo de comportamento de Neymar não a surpreende e voltou a afirmar que o jogador está descolado da realidade.

"A gente tem uma régua para o Neymar de muitos anos que a gente exige algo que ele nunca se dispôs a nos dar, e nos dar como comunidade do esporte, como pessoas que acompanham o Neymar e gostariam que ele fosse o ídolo que a gente quer que ele seja. A gente espera um certo comportamento dele que, até agora, ele já demonstrou que não está afim de entregar. Eu nem me surpreendo mais com as atitudes do Neymar, o que me faz acreditar e perceber neste momento o quão descolado da realidade o Neymar é", concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Cansados porém felizes 👊🏽🤘🏽até o davizinho treinou hoje 😅😂🤣 📸 by: @gilcebola

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.