Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Cruzeiro: Felipe Conceição abre o jogo sobre possível saída de Marcelo Moreno

Atacante sequer foi relacionado para a estreia da Raposa no Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 01/03/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages
Marcelo Moreno é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages

No último sábado, 27, o Cruzeiro fez sua estreia na atual temporada do Campeonato Mineiro. Diante do Uberlândia, a equipe teve que buscar o empate nos minutos finais para evitar a derrota no primeiro jogo de Felipe Conceição.

Além do resultado de 1 a 1, outro fator chamou bastante atenção dos torcedores da Raposa. Mesmo com os treinos em dia, o atacante Marcelo Moreno sequer foi relacionado para a estreia no estadual.

Para completar, o atacante também não havia participado de jogo-treino diante do Bolívar. Com essa situação, o futuro de Marcelo Moreno passou a ser especulado no Cruzeiro. Porém, a dúvida não durou por muito tempo.

Durante entrevista coletiva, o treinador Felipe Conceição foi questionado sobre uma possível saída de Marcelo Moreno. Sem grande enrolação, o técnico garantiu que conta com o atacante para o decorrer da temporada.

Eu fiz um comunicado que o grupo está fechado para o Mineiro e, depois, vamos ver a necessidade ou não de reforços para a Série B, que é o principal campeonato do ano. Marcelo está no grupo, faz parte. Estamos tratando, assim como trata todos do elenco, e aí é com eles, quem vai jogar, quem fica à disposição. Isso é o trabalho diário que vai mostrar”, explicou Conceição.

“A gente conta com o Marcelo, assim como contamos com todos os outros”, completou.

Nesta quarta-feira, 03, o Cruzeiro volta a campo para disputar a segunda rodada do Campeonato Mineiro. Diante da Caldense, a equipe pode utilizar Marcelo Moreno pela primeira vez na temporada, já que o atacante segue treinando normalmente.