Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Cruzeiro deve anunciar contratação de meio-campista nos próximos dias; saiba mais!

Equipe mineira já começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 09/02/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Com o planejamento bem definido para a temporada, o Cruzeiro está muito próximo de acertar a contratação de mais um reforço. Após se destacar com a camisa do Sampaio Corrêa, o meia Marcinho deve assinar contrato até 2022.

De acordo com as informações do site GE, Marcinho deve ser anunciado nos próximos dias pelo Cruzeiro. Após desembarcar em Belo Horizonte, o meia vai realizar todos os exames médicos e assinar o contrato.

Ainda segundo a publicação, o vínculo com a Raposa terá validade até o final do Campeonato Mineiro de 2022. Aos 25 anos, Marcinho chega para reforçar o setor de meio-campo. Vale lembrar que o Cruzeiro ainda precisa resolver o impedimento para registrar novos jogadores.

Na última semana, o acordo já havia sido indicado pelo empresário de Marcinho. Em contato com o site GE, o profissional confirmou que as conversas com o Cruzeiro estavam bem avançadas.

“Estamos negociando mesmo com o Cruzeiro. Tenho uma excelente relação com o Mazzuco, o Deivid também é meu amigo. Vamos ver se, nos próximos dias, temos um desfecho positivo”, disse Ricardo Scheidt.